terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pra quê?

Pra quê?
Thiago V. Marques

Eu poderia falar da tristeza...
Mas... pra quê?

Eu poderia falar da angústia...
Mas... pra quê?

Eu poderia falar do desespero...
Mas... pra quê?

Se eu posso falar do coração
Da paixão... do amor.

Se eu posso falar da alegria,
Da emoção em ver teus olhos

Se há mais desejo do que parece
Se há mais luz do que se vê.

Eu poderia cantar a dor
Mas... para quê?

Eu poderia beijar as lágrimas
Mas... para quê?

Eu poderia... morrer
Mas... para quê?

Eu poderia... sim, eu poderia
Mas... não encontro disto o porquê.

O porquê de não amar
De não viver, de não sorrir

De não sentir, de não dançar
De não ouvir, de não sonhar

O porquê de não olhar
De não gritar, de não se apaixonar

Eu poderia, sim... eu poderia
Mas... Para que?

Um comentário:

Miguel disse...

Genial!Por mais que possamos pensar em contrario, no fundo existem muito mais razoes para ser feliz e sorrir do que pode sugerir a nossa va filosofia...